AUTORES DE A a z
PARA ENCONTRAR O EBOOK QUE PROCURA CLIQUE EM UMA LETRA E PROCURE O AUTOR.
A BIBLIOTECA ESTA NA IMAGEM AO LADO" FLOR DE LOTUS".
QUALQUER DUVIDA DEIXE MENSAGEM.
FAN ARTS
Procurar
Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 6:31 am
D H SIDEBOTTOM
D H SIDEBOTTOM
- Tópicos
- Mensagens
- Última mensagem
SERIE ROOM 103
SHOCKING HEAVEN
Eve grunhiu e esfregou os olhos cansados enquanto os gritos a arrancavam de seu sono. Saindo de seu suave edredom rosa suave até o queixo, tentou rastejar-se de volta para o sonho agradável que estava tendo com Frankie, o menino mais quente da escola.
Reconhecia a voz de seu pai, mas não conseguiu identificar o outro homem, que não parecia amigável. Estava acostumada a momentos como este, Eve tentou fechar sua mente tanto quanto os olhos. A gritaria parou, mas as vozes pareciam estar mais perto, próximas da porta de seu quarto.
De repente todos os pêlos do corpo de Eve estavam arrepiados, seus alarmes internos tocando alto, sem entender o porquê.
Sua respiração se contraiu para ouvir as vozes à sua porta e se esforçou para ouvir, mas não conseguia decifrar o que eles diziam. Engoliu em seco quando ouviu o ranger da maçaneta da porta e fechou os olhos, fingindo dormir.
— Eve? — sussurrou seu pai, mas Eve ficou em silêncio.
— Mmmm não está ruim — disse ooutro homem enquanto seu pai suspirou profundamente.
— Por favor, não a machuque — sussurrou e Eve não pode evitar de abrir os olhos para olhar para os dois homens.
— Papai? — perguntou em um sussurro enquanto notava a expressão angustiada de seu pai. Ele desviou o olhar, mordendo os lábios enquanto negava ligeiramente com a cabeça. Eve estremeceu ao ver o olhar de soslaio do outro homem.
— Oi Eve — disse enquanto se aproximava e jogava seu enorme corpo ao lado dela na cama. Eve subiu para cima da cama, quando o homem se aproximou e tocou seu rosto com as costas da mão.
— Oi Eve — sorriu novamente e Eve engoliu a saliva diante do contato íntimo. — Vamos nos divertir um pouco, menina bonita.
Os olhos de Eve se alargaram. Olhou para seu pai.
— Papai? — implorou, pedindo para levá-lo para fora.
5
Ela não gostava dele, a assustava. Ela afundou ainda mais em sua cabeceira quando a mão dele se aproximou de seu pescoço.
Só Frankie tinha olhado alguma vez como este homem olhou para ela. Mesmo aos treze anos Eve podia compreender o olhar de luxúria nos olhos de um homem e isso a assustava. À medida que o estranho começou a levar sua mão para os seus pequenos seios voltou para o seu pai...
THRILLING HEAVEN
Sabe aquele momento em sua vida quando alguém vira para você e diz: — Se você pudesse voltar a um ponto em sua vida e mudar uma coisa, o que seria? E então todo mundo fica lá, quase dez minutos, decidindo o momento em que escolheria? Bem, o meu nem sequer levaria um décimo de segundo para escolher. Foi há nove anos; nove anos, oito meses para ser exato; 16 de Setembro de 2003, exatamente 23:20h. Exato, você diz? Claro que sim. Eu nunca vou esquecer, porque foi o momento em que minha alma morreu. O momento em que Kyle disse-me para escolher. O momento em que Ethan se afastou e deixou o meu agora marido a dizer-me: — Se você escolhe-lo eu vou caçá-lo, Jen. Caçá-lo até os confins da terra e fazê-lo pagar, dolorosamente, violentamente e impiedosamente por tirar você de mim. Bonzinho, não é? Kyle, quero dizer. Ele era; quando eu o conheci, quando eu era uma estudante de 14 anos de idade com uma arrogância e presunção de que os meninos mais bonitos da escola estavam a fim de mim.
Eu estava cega e surpresa com sua determinação de me namorar; eu, uma garota simples, de cabelos castanhos, olhos cinza, comum, e ele, um alto
musculoso de 16 anos de idade, motociclista / jogador de futebol que todos as minhas amigas e qualquer outra garota na escola babava. Ele tinha feito de tudo para me fazer sua, e para ser honesta, no momento eu tinha saboreado, cozido sua busca incessante de ter-me, e acredite, eu fiz tudo o mais difícil possível para ele. Eu o tinha propositadamente ignorado, recusei até mesmo a lançar-lhe um olhar e o ignorei sempre que ele iria chegar perto enquanto ele continuava a lutar pela minha atenção. No final, tudo o que tinha levado para ele me conseguir, era para ele se enturmar coma minha melhor amiga Maisie, que era uma menina magrela, de cabelos crespos preto, com óculos NHS barato e aquelas hastes metálicas que eram coladas a seus dentes. Alguns meninos estavam jogando sua bolsa no quintal e, por mais que Maisie e eu tentássemos recuperá-la, eles simplesmente jogavam ainda mais, até que veio o Kyle, pegou a bolsa e entregou-a de volta para Maisie antes que ele batesse nos três meninos de quinze anos. Desmaiei! Eu era sua. Qualquer menino que defendia minha melhor amiga merecia minha atenção suprema, e isso ele conseguiu. Eu! Completamente e no prazo de seis meses, estávamos apaixonados e inseparáveis. E, sim, eu vou admitir, éramos o casal mais feliz ao redor. Todo mundo tinha inveja do nosso fácil, feliz relacionamento e ele ficou ainda mais forte, até no meu aniversário de dezesseis anos, eu dei a Kyle minha virgindade, e sim, foi maravilhoso e orgásmico.
E foi aí que o meu primeiro erro ocorreu.
- 0 Tópicos
- 0 Mensagens
- Tópicos ativos do dia •
- Top 20 dos postadores do dia •
- Top 20 dos postadores do fórum
- Excluir os cookies do fórum
- Novas mensagens
- Não há novas mensagens
- Fórum bloqueado